Os Arquivos Menten
Em 1976, o jornalista Hans Knoop recebe uma chamada a incriminar o colecionador de arte rico Pieter Menten e, rapidamente, inicia uma investigação para descobrir a verdade.
Knoop segue a pista da suposta morte do irmão de Pieter Menten, pois ele pode estar vivo. Com o tempo a esgotar-se, Knoop tem de seguir imediatamente esta nova pista.