OVERTAKE!
Haruka Asahina é um adolescente do ensino médio que corre na Fórmula 4. Ele acaba conhecendo Koya Madoka, um fotógrafo fracassado que vê potencial em Haruka. Determinado a realizar seu sonho de subir ao pódio, Haruka enfrenta uma competição intensa onde cada milésimo de segundo conta.. Na equipe familiar da Komaki Motors, ele precisa levar tanto o carro quanto a si mesmo ao limite absoluto para atrair a atenção das equipes de elite. Apertem os cintos, é hora de correr!