Passage
Uma agente paranormal e mãe homossexual tem de lidar com o seu trabalho numa agência governamental, cujos segredos são mais profundos do que ela sabe, com a sua vida familiar, o que causa tensão na sua capacidade de equilibrar as duas coisas.
Temporada 1, Episódio 1
Apresento-vos a agente da Janus Ali Prader, uma agente de nível 3 da Caelus. Ela vai conhecer a sua nova agente protetora, Diana Atwell, quando a anterior e seu amigo James Ruiz é promovido. As coisas não correm como planeado e Ali acaba por aprender que nem tudo é o que parece.
Ali confronta James quando os dois se enfrentam quando o protocolo não é seguido. Depois, ela e sua esposa Kate têm uma conversa sincera sobre a hesitação e frustração de Ali com Caelus. Enquanto isso, Ali está escondendo um segredo próprio.
Ali conversa com Kate e sua filha Erin sobre planos futuros e como seu trabalho os afeta. Ali avalia onde está a lealdade de Diana. Ali e Kate se despedem emocionalmente enquanto Ali se prepara para sua missão.
Ali e James se confrontam enquanto uma mudança de última hora é feita. James percebe que se tornou algo que temia. Ali revela a Diana a verdade sobre sua designação de nível 3.
Ali tem um convidado surpresa que lhe dá uma lição de história sobre Caelus e os descendentes de Júpiter. O diretor McCafferty aparece inesperadamente depois que uma missão dá errado. Ali toma uma decisão que leva a mais complicações para os envolvidos.