Patoaventuras
Não É Para Aqui Para O Praquinão
Para se tornar o pato mais rico do mundo, Flintheart Glomgold faz uma aposta com Patinhas. A aposta inclui uma viagem à América do Sul para encontrar um tesouro de ouro escondido em Ronguay. Mas quando Patinhas ganha a aposta por uma moeda, as monções, o deserto escaldante, Glomgold ou o El Capitan são inúteis.
Patinhas parte novamente em busca do tesouro de ouro no Condor, o novo helo-jet do Capitão Boing. Donald e o Boing também vão e lutam com índios e com Joaquin Slolee pela posse do tesouro.
O nosso grupo de aventureiros acaba nas selvas do Peru. Enquanto enfrentam rápidos, jacarés e cobras, encontram o fabuloso Tesouro dos Sóis Dourados. A quantidade de ouro ultrapassa o humanamente imaginável! Quando o nosso pato bilionário pensa que vai ficar ainda mais rico, é confrontado pelo nefasto El Capitan, que quer ficar com o ouro. Patinhas fica feliz por escapar com vida, enquanto um rio de ouro derretido envolve o vale de uma riqueza brilhante.