Paul American
As estrelas mundiais do desporto e do entretenimento Jake e Logan Paul vão abrir a cortina para a sua mais recente aventura: um reality show familiar.
Após conquistarem o estrelato na Internet e se dedicarem ao entretenimento desportivo, Jake e Logan Paul aventuram-se num reality show familiar.
Enquanto se prepara para defender o cinto de campeão da WWE, Logan descobre que vai ser pai e Jake treina para o combate de boxe mais duro de sempre.
Enquanto Logan e Nina se preparam para a revelação do sexo, Jake vai para Minneapolis supervisionar os produtos de cuidados corporais.
Quando o seu combate com Mike Tyson é adiado, Jake tem de encontrar um novo adversário. Logan e Nina vão a Itália em lua de mel.
Jake convida Greg para uma viagem de ayahuasca para resolver o passado da família. Logan sofre com a inatividade enquanto vigia o bebé com Nina.