Pesca ou Morte
Bem-vindos à Selva
Quatro amigos partem numa expedição na selva para investigar rumores de que o Golden Dorado segue os peixes-isco em migração num rio boliviano.
A equipa está na Mongólia em busca do taimen: o mais feroz membro da família dos salmões. Para lá chegar, têm que ultrapassar condições ameaçadoras.
É quase impossível encontrar a perca-gigante na natureza. A equipa viaja até à Austrália, onde guias aborígenes os levam a um paraíso.