Embarque numa viagem inesquecível com Hillary Clinton e Chelsea Clinton, que se aventuram com algumas das mulheres mais ousadas e corajosas do mundo – de nomes bem conhecidos a heroínas anónimas – que nos fazem rir e nos inspiram a ser mais audazes.