Plunderer
Jail revela seu verdadeiro Contador de 12,5 mil. Ele chega a ultrapassar Licht em velocidade bruta, a especialidade de Licht. Quando os habitantes da cidade e Lynn percebem, Licht já está encurralado.
Hina alcança Licht, guiada por um palpite e auxiliada por Nana. Eles encontram Pelmo, outra mulher que é movida por palpites. Pelmo está atrás de um sonho de toda uma vida, que se revela bastante perigoso.
Lynn e Pele também alcançam o Licht. Sentindo o constrangedor clima de triângulo amoroso, Nana propõe uma batalha culinária para aliviar a tensão.