Pollos sin cabeza
Nardinho and me
Contra todas as probabilidades, Beto torna-se agente do exigente Nardinho e rapidamente aprende a lidar com o ego da megaestrela do futebol – e com as suas várias controvérsias.
Embora recuse participar nas parvoíces da despedida de solteiro de Nardinho, Beto vê a sua sobriedade ameaçada pelo seu mais antigo cliente e amigo, Fran “el Toro” Verlarde.
Os funcionários da agência Cristina, Mario e Armando especulam acerca do que levou à luta explosiva entre Beto e Miguel.