Pregnant Behind Bars
Welcome to County
A reclusa Jamie, mãe de quatro filhos, luta para obter o direito de visita. Tanya pede prisão domiciliária.
Quebrar o ciclo
Latoya, uma reclusa grávida do Condado de Cook, poderá dar o seu bebé para adoção, enquanto Esther é punida.