Project Greenlight 2015
Jason e a equipa de produção avançam com a distribuição de papéis e enfrentam problemas de localização; Pete Farrelly e Effie discutem por causa da resistência de Jason ao digital.
Jason luta com um agendamento apertado com as filmagens a começarem; Effie e Marc são forçados a comunicar algumas notícias lamentáveis.