Quem Sai Aos Seus
Quando a matriarca da abastada família Delaney desaparece subitamente, os seus quatro filhos são obrigados a descobrir a verdade e a questionar tudo o que pensavam saber sobre os seus pais.
À medida que as buscas por Joy se intensificam, o seu filho Logan afasta a polícia da sua família.
Durante uma tempestade, Brooke enfrenta os seus problemas pessoais enquanto os detetives procuram uma nova pista.
Troy faz uma escolha arriscada enquanto tenta fugir à polícia, que sabe que ele esconde informações importantes.
O comportamento errático de Stan gera suspeitas quando uma nova prova vem ao de cima.