Ravalear
Uma família disposta a ultrapassar qualquer limite para salvar o que é seu, mas isso implica tomar decisões até um ponto de não retorno.
1km2 de superficie
No 100.º aniversário do Can Mosques, um restaurante no bairro do Raval, Àlex prepara-se para dar uma notícia, mas as coisas não correm como planeado.
15 cruceros semanales
Àlex e Marta reúnem-se com os ocupantes para impedir que o fundo de investimento Eurohome se aproprie do edifício.
Marta encontra-se com Claire na Eurohome para recolher informações. O restaurante fica sem luz. O plano não corre bem, mas David decide ajudar.
Àlex começa a ocupar mais imóveis no bairro com a ajuda de David e Souhail, mas logo despertam as suspeitas de Lluís e Lisa.
Lisa e Lluís questionam os planos de Àlex, Marta e David para salvar Can Mosques, mas Àlex já perdeu o controlo.
Àlex enfrenta uma acusação de cumplicidade num crime. A família tem uma oportunidade de enfrentar a Eurohome e impedir que Can Mosques desapareça.