Revenger
Quando o mestre assassino Usui Yuen investiga uma série de assassinatos que visavam o grande clã samurai dos Satsuma, ele acaba conhecendo Kurima Raizo, membro do clã e sobrevivente de um dos ataques. Juntos, eles descobrem que todo aquele sangue derramado não foi um mero latrocínio, e passam a perseguir a verdade para sobreviver e fazer valer a sua vingança.
Raizo acaba ficando em Nagasaki e Yuen resolve arranjar um local para ele ficar, mas alguém não gostou nada dessa ideia.