Rooster
Uma comédia que se passa num campus universitário, centrada na complicada relação de um escritor (Steve Carell) com a sua filha (Charly Clive).
Release the Brown Fat
O escritor Greg Russo chega à Ludlow College para apoiar a sua filha Katie, cujo casamento começa a desmoronar-se.
Trousers
Quando o futuro de Katie na Ludlow é posto em causa, Walt oferece a Greg um acordo para manter ambos no campus.
Enquanto Greg enfrenta dificuldades no primeiro dia como professor, Katie sofre com a suspensão e Archie ajuda Sunny a encontrar um orientador.
Para evitar a festa de Walt, Greg dedica-se a ajudar um aluno. Com a suspensão retirada, Katie pensa em namorar casualmente.
Enquanto Greg lida com a visita da ex-mulher ao campus, Katie retoma o contacto com Archie e Dylan prospera no seu novo cargo.
Greg, agora mais confiante, oferece-se para ajudar Tommy. Sunny debate-se com uma oferta de emprego de prestígio e Katie confronta um aluno.