DTF St. Louis
Uma série limitada de humor negro sobre um triângulo amoroso entre três adultos em crise de meia-idade, que leva um deles à morte.
Cornhole
Quando Clark e Floyd descobrem que os seus casamentos estão estagnados, exploram uma nova aplicação de encontros para relações extraconjugais.
Snag It
Os detetives Homer e Plumb investigam mais a fundo o caso de Clark com Carol - e as incursões de Floyd na aplicação DTF.
A detetive Plumb começa a suspeitar que Carol possa estar a esconder pormenores importantes sobre o seu caso. Clark esclarece a sua amizade com Floyd.
Floyd confronta Clark sobre o caso amoroso. Plumb e Homer descobrem novas informações sobre o passado de Carol.