Rosa Elettrica
Infiltrado
Rosa convence-se de que existe uma conspiração e foge com Cocìss, desobedecendo às ordens.
Rosa e Cocìss procuram refúgio num edifício que pertenceu, em tempos, ao pai de Cocìss.