Royal Crackers
A tragédia abate-se sobre a família Hornsby quando o seu adorado patriarca e fundador do Royal Crackers, Theodore Hornsby Sr., fica num “supercoma”.
A fábrica mais rentável do Royal Crackers será alvo de uma inspeção, mas quando um novo e pragmático inspetor sanitário chega, a equipa tem de fazer um esforço extra para garantir que a Fábrica 37 está em ordem.
Quando o carismático velho amigo e antigo colega de banda de Theo aparece inesperadamente na Mansão Hornsby, Stebe entra numa intensa crise de identidade.
Deb torna-se alvo de críticas intensas após um desentendimento na mercearia local lhe render uma infâmia generalizada.
Uma festa de aniversário estragada faz Theodore Hornsby Sr. recordar um evento perturbador do seu passado.