Sam e Cat
Depois de se conhecerem num camião de lixo, Sam e Cat iniciam o serviço de babysitting.
Cat convence Sam a participar num concurso de SMS contra um rapaz com uma mãe autoritária.
Sam e Cat competem pela atenção de cliente novo para ver quem é a preferida dele.