Selena + Chef
Esta série de culinária sem guião mostra a artista, atriz, produtora e filantropa Selena Gomez em território desconhecido: fazer refeições deliciosas presa em casa de quarentena, com um Mestre diferente num contacto à distância.
Selena + Antonia Lofaso
Antonia Lobato ajuda Selena a mergulhar na sua intimidante primeira "tostada" de marisco.
Candice Kumai aquece a cozinha de Selena com uma receita saúde primeiro de miso ramen picante.
Roy Choi ajuda Selena a fazer tacos de pequeno-almoço de churrasco coreano e malasadas havaianas.