Selena + Restaurant
Selena Gomez põe à prova os seus novos dotes culinários nos restaurantes mais badalados de Los Angeles.
Selena + CUT Steakhouse
Na magnífica churrascaria CUT de Wolfgang Puck, Selena Gomez faz dois testes iniciais antes de criar o seu próprio prato de marisco picante.
Selena + Ms Chi
Selena Gomez e Shirley Chung fazem uma versão fusionada de um prato da infância. Selena tenta apresentar um prato razoável para o menu de Ms Chi.
No Lemon Grove do chef Marcel Vigneron, Selena Gomez cria um prato colorido com ingredientes raros. Será que é a nova especialidade de Marcel?
Selena Gomez dá um passo em frente na cozinha de Stephanie Izard. Para o seu especial, faz uma tosta de ricota inspirada em queijo e bolachas.
Selena Gomez sente a pressão no Alta, o restaurante de Keith Corbin na Califórnia, ao fazer peixe frito para a crítica mais dura: Renee Corbin.