Sex Diaries
The Bartender Seeking Lovers/The Educator Exploring Open Relationships
Uma empregada de bar não-monogâmica dá por si a reaproximar-se do ex-namorado, um educador explora a abertura da sua relação.
The Woman Unlocking Her Heart/The Engineer Cultivating Love
Uma mulher espera que a sua relação da pandemia sobreviva no mundo real, um engenheiro de software explora o seu fetiche com látex com o seu parceiro.
Um podcaster navega por relações casuais na era das aplicações de encontros, um educador sexual poliamoroso desfruta de sexo a três com um novo parceiro.
Os problemas de compromisso de uma motorista de uma carrinha de gelados afetam a sua relação, um viúvo e pai gay forma uma relação pelas redes sociais.