SING "YESTERDAY" FOR ME
Um beco sem saída
Shinako se abre para Haru a respeito da relação dela com Rikuo e Rikuo descobre a verdade sobre o passado de Shinako.
O fotógrafo chamado Minato aparece para trabalhar na galeria de Rikuo e se aproxima de Haru.