SmartLess: On the Road
Faça-se à estrada com Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes para um vislumbre exclusivo dos bastidores da digressão do podcast ao vivo "SmartLess".
Sashimi!
Próxima paragem: Boston. Will, Jason e Sean enfrentam uma tempestade de gelo para dois programas numa noite com os convidados especiais Conan O' Brien e o físico do MIT Max Tegmark.
Um programa muito especial em Madison com Matt Damon e uma visita da irmã de Sean (e favorita dos fãs), Tracey.