So Freakin Cheap
Poupar para quando precisar
Os Watsons tiram fotografias de noivado baratas e Ashley e Colby tentam engravidar. Becky Guiles procura formas baratas de deitar abaixo uma parede.
Shelley Watson encontra inspiração para um casamento barato, mas Brittney não fica impressionada. Tony Clayton arruína a noite de Angela e Cierra.
Brittney e Shelley fazem as pazes. Becky leva Jay a um encontro para compensar a sua forretice e Angela farta-se da avareza de Tony.
Os Watsons preparam-se para a despedida de solteira de Brittney. Becky tenta comprar mobiliário e os Claytons fazem terapia gratuita.