Sofía y la vida Real
Conheça os primeiros anos de vida de Sofia, a sua relação com os pais e irmãos e os primórdios da criação de uma rainha.
Após quatro décadas de ditadura, o novo monarca tem de construir a sua própria legitimidade. Sofia enfrenta tudo isso com estoicismo.
Sofia combate em novas frentes: a chegada de Letizia, o caso Nóos e o estalar da infidelidade de Juan Carlos. Sofia, pela primeira vez, rebela-se.
Sofia vê cumprida a sua missão de levar o seu filho Felipe ao trono. Mas a sua felicidade é de curta duração.