STHLM Blackout
O produtor de notícias Arthur tem um primeiro encontro com Mille, fã de podcasts de crime, onde são apanhados pelo caos de um homicídio e da sabotagem numa central elétrica sueca. Para sobreviver, têm de resolver o problema. Enfrentam obstáculos grandes, são perseguidos pela polícia e por mercenários, tudo enquanto o público pressiona o governo para obter respostas.
Um dia normal na vida de um produtor técnico, Arthur Melberg, transforma-se num dia infernal depois de um corte de energia misterioso. A jornalista Strandberg pede ajuda a Arthur para esclarecer a situação. Tudo estaria bem, não fosse o único problema de Arthur ter um encontro. E, para não levantar suspeitas, o encontro tem de acontecer.
É divulgada a notícia da morte de Strandberg e Arthur está em choque. Mille aparece no apartamento dele e interroga-o sobre a morte da jornalista. Isso leva Arthur a regressar ao Canal Dois, onde a polícia espera por ele. Agora, Arthur e Mille têm de fugir da polícia para revelarem a verdade sozinhos.
Arthur e Mille estão escondidos no apartamento de Mille, mas fogem quando a polícia lhes bate à porta de manhã. Com Mille decidida a descobrir a verdade, entram no apartamento de Strandberg e descobrem pistas novas que os levam num rumo diferente.
Embora já não sejam suspeitos, Mille e Arthur continuam a tentar resolver o mistério da morte de Strandberg e a procurar pistas sobre os cortes de energia. À medida que se aproximam da verdade, percebem que não podem confiar em ninguém.