A Cidade Perdida
Os romances de Loretta Sage estão repletos de túmulos antigos e aventuras ousadas, mas isso não significa que ela esteja preparada para eles na vida real. Quando ela é raptada por um bilionário excêntrico para localizar uma lendária cidade perdida, o belo modelo de capa de Loretta, Alan, parte numa missão de resgate heroica, mas infeliz. Empurrados para um passeio épico de emoção pela selva, o improvável par terá de trabalhar em conjunto para sobreviver aos elementos e um ao outro, por forma a encontrar o lendário tesouro da cidade antes que esteja perdido para sempre.