Um génio da caça ao tesouro (John Krasinski) reúne uma equipa para uma aventura inigualável. Mas para iludir e superar ameaças a cada esquina, ele precisará de alguém ainda mais esperto do que ele: a sua irmã afastada (Natalie Portman).