Summer Time Rendering
Uma história de ficção científica e de verão, repleta de suspense e que decorre numa pequena ilha, começa com Shinpei Ajiro, cujo amigo de infância Ushio Kofune morreu. Ele regressa à sua cidade natal pela primeira vez em dois anos para ir ao funeral. Sou Hishigata, o seu melhor amigo, suspeita de algo estranho com a morte de Ushio e que outra pessoa pode morrer a seguir. Ouve-se um presságio sinistro quando uma família inteira vizinha subitamente desaparece no dia seguinte. Além disso, Mio implica uma "sombra" três dias antes da morte de Ushio.