Super-Camiões
Janet, Matt e Chelsea Paul transportam uma frota de blindados entre bases militares. Steve e Sam contornam o tráfego londrino para entregar uma grua.
John, Steve, Deano e Simon movem um camião basculante de 90 ton. de South Wales até à doca de Tilbury. Arran transporta casas modulares.