Talentless Nana
Sem talento
Nanao, um pária com talento paranormal, vive em uma ilha remota, treinando. Nana torna-se sua amiga e o encoraja a se tornar o líder deles.
Nana torna-se amiga de Kyoya numa tentativa de descobrir seu talento antes que ele descubra o que realmente houve com Nanao.
Nana paralisa sua missão quando Kyoya passa a espioná-la. Ela descobre que Michiro tem poder de cura e cria um plano para reaver o controle.
Tsunekichi utiliza como arma seu poder de ver os erros futuros de Nana para chantageá-la a ser sua namorada.
Quando Nana pensava que tinha saído impune, ela descobre que há um necromante em sua sala que pode conseguir memórias e talentos dos mortos.