Tawawa on Monday
Depois de um final de semana bem aproveitado, segundas-feiras são bem deprimentes para todos os trabalhadores.
Quando temos o hábito de pegar transporte no mesmo horário, acabamos vendo as mesmas pessoas com frequência.
Sair para beber com colegas de trabalho e clientes faz parte da vida de um assalariado comum.