Tearmoon Empire
"Eu tenho... uma cabeça?! E... sou jovem?!"A princesa Mia, de vinte anos, do Império Tearmoon, frequentemente desprezada como a "princesa egoísta", foi executada na guilhotina durante uma rebelião. No momento seguinte, ela acorda em seu próprio corpo de doze anos, com o diário ensanguentado que ela carregava em sua execução, ao lado de seu travesseiro. Dada uma segunda chance na vida, Mia...