The Accidental Influencer
Após ser deixada pelo namorado, uma mulher comum de 30 anos expõe as suas mágoas nas redes sociais e, sem querer, torna-se uma sensação viral.
When You Thought It Was Time
Após comprar o seu primeiro apartamento, Red está pronta para o pedido de casamento do namorado, mas recebe uma confissão esmagadora.