The Anarchists
The Movement
Apesar de um primeiro Anarchapulco caótico, vários participantes mudam-se para o México, juntando-se à crescente comunidade anarquista do fundador Jeff Berwick.
Com a sexta Anarcapulco a decorrer, a comunidade fica em choque com acusações de um esquema fraudulento de criptomoeda – e outra morte chocante.
Com o seu sonho de uma paraíso anarquista a desfazer-se, a comunidade Anarcapulco começa a questionar a viabilidade dos seus princípios.