The Bradshaw Bunch
Terry Está em Apuros
O clã Bradshaw viaja para Dallas enquanto Terry está apresentando o grande rali de caminhões.
Terry enlouquece a todos no rancho durante a quarentena; Rachel aceita a ideia de estar solteira.