The Curse
Uma alegada maldição perturba a vida de um recém-casal que tenta conceber um filho e, ao mesmo tempo, apresentar o seu novo programa de decoração e remodelação de casas.
O recém-casal, Whitney e Asher Siegel, decide fazer um programa de decoração e remolelação de casas.
Whitney e Asher têm dificuldade em chegar a acordo enquanto procuram um comprador para a sua casa.