Realização Kentarô Suzuki
Jill escapa da prisão na noite anterior à sua execução, que seria realizada por seu noivo, o Príncipe Gerald. Durante sua fuga, ela é atingida por uma flecha, mas em vez de morrer, é transportada seis anos no passado, justamente para a noite em que conheceu Gerald. Agora desesperada para mudar seu destino, ela acaba propondo casamento ao primeiro homem que vê, Hadis Teos Rave, seu inimigo no futuro! Esta é sua última chance de acertar as coisas!