The Glory Is Gone
#teenmom
“Oh Deus, a nossa filha está grávida?” Emmi faz um teste de gravidez e pede a Hanna para não contar ao Tom. Quando o Tom encontra o teste, fica feliz por ele e a Hanna estarem a ter outro filho até perceber que poderá em breve tornar-se avô...