Parenthood é... a maior comédia e drama da vida. Da equipa de produção vencedora de um Óscar, Ron Howard e Brian Grazer (Uma Mente Brilhante), chega um drama de uma hora inspirado no sucesso de bilheteira com o mesmo nome, que apresenta ao público a grande, colorida e imperfeita família Braverman.