The Irresponsible Galaxy Tylor
Hoje tem alguma coisa diferente
Em um futuro longínquo, a galáxia se encontra dominada e todos vivem em uma megaestrutura sideral, porém mesmo após tanto avanço, é preciso gente para recolher entulhos.