The Lovers
Num encontro fortuito, o refinado radialista político de Londres, Seamus, entra instantaneamente em choque com a descarada e hilariante Janet, mas estranhamente os dois opostos gravitam em torno um do outro e não conseguem evitar apaixonar-se.
Seamus regressa a Belfast entusiasmado por ver Janet, mas ela tem uma proposta surpreendente.
Seamus recebe um visitante inesperado, o que leva a uma noite agonizante para ele e Janet.
Janet leva Seamus para sua casa para passarem uma noite incrível juntos, mas as coisas tomam um rumo emocional inesperado.
Janet visita Londres para estar com Seamus e descobre que não é a única a ter segredos.
Janet e Seamus têm de encarar a verdade sobre os seus passados para poderem voltar um para o outro.