The Midwich Cuckoos
Bad Things
Uma pacata vila é atingida por um evento sobrenatural que mudará os destinos dos residentes para sempre.
Com o controlo das crianças sobre Midwich a apertar, Zoe e Sam fazem uma descoberta.
As crianças querem sair de Midwich mas Susannah suspeita de um motivo dissimulado.