The Lazarus Project
George descobre que recuou no tempo. Está convencido de que enlouqueceu, até ser contactado por The Lazarus Project, uma organização secreta que aproveitou a capacidade de recuar no tempo.
Depois de um estranho acidente magoar alguém próximo, George no pode evitar de se fazer uma pergunta: porque não podem desfazer o sucedido e ajudar a pessoa que ama?
A tentar manter desesperadamente The Lazarus Project à margem, George cobre o seu rastos ao converter um funcionário veterano de Lazarus em bode expiatório.