The Mind behind Power
Introspection
Após a tomada de posse do seu paciente como Presidente da Argentina, o psicólogo Marcos é pressionado a forçar o presidente a demitir-se.
The Price of Power
Com um papel fundamental no afastamento de Víctor, Marcos tem de sabotar a terapia do presidente com o seu novo psicólogo para o recuperar.
Assim que Marcos recupera Víctor como paciente, Lauren exige informações privadas sobre o presidente para atacar os seus pontos fracos.
Marcos isola Víctor do seu círculo íntimo e fá-lo acreditar que Luciano planeia traí-lo e candidatar-se à presidência.