The Passion
The Passion conta a história da última semana na vida de Jesus, desde três pontos de vista - o das autoridades religiosas, o dos Romanos e o do próprio Jesus. O drama começa com a entrada profética de Jesus pela Porta do Oriente.
"The Passion" relata a história da última semana na vida de Jesus, desde três pontos de vista - o das autoridades religiosas, o dos Romanos e o do próprio Jesus.