The Shivering Truth
Chaos Beknownst
A disputa entre a Ordem e o Caos é finalmente resolvida numa luta de bofetadas - e quem ganhar receberá uma nova e sensual transformação atómica!
The Nurple Rainbow
Infelizmente, tudo o que existe no universo saiu da cabeça de Doug Dwyer. Mas, felizmente, essas coisas estão agora a vir para cá para te apanhar.
Sabias que, se encostares a tua mãe ao ouvido e escutares com atenção, podes ouvir o teu pai morto a chorar baixinho que o filho ficou doido?