Momma Named Me Sheriff
Chapéus
Quando Floyd come o chapéu do Xerife, este convence-se de que ninguém irá respeitar a sua autoridade sem ele.
Quando as pernas de Goodman são cortadas e roubadas, a sua busca pelo ladrão de pernas leva-o a uma turma do primeiro ano, onde ele é confundido com uma criança.
O Xerife tenta animar Carl ao procurar um tratamento para a calvície dele. Entretanto, Tommy sente-se responsável por pôr em risco a vida de um astronauta.
Quando Goodman enterra a sua TV de família, ela ergue-se da campa, exigindo ser entretida.