Eagleheart
Eagleheart segue o US Marshal Chris Monsanto na luta contra o crime com os seus dois parceiros: o lento Brett e a certinha Susie. Travam traficantes de droga, ladrões de arte, raptores e vigaristas com uma violência sangrenta e mortes grotescas.